Vai a Orlando desde 93, média de 2X por ano, a trabalho. Já foi quatro vezes a passeio com a família. A melhor coisa pra ela foi esse grupo, a pior, a chuva, todo dia quase. Em música ouve tudo que é bom e não fez compras dessa vez. Andava com todos. Para nossa sorte.
Bianca Lino Gondim Leite, 15 .
Primeira vez em Orlando, a melhor coisa foi conhecer gente nova, e a pior, saudade de casa. Ouve brit-pop, comprou uma saia da Ripcurl, se perdeu no parque e perdeu um par de óculos.
Andava sempre com Michele, Karina e Liliana.
Primeira vez em Orlando, melhor coisa foram as compras, pior, o final da viagem e a saudade de casa. Ouve pop rock, comprou um boneco de pelúcia do Stitch, um ipod e uma bota de couro que procurou até o último dia. As companhias: Bianca, Natália, Marina e Liliana.
Liliana Maria Melo Honorato de Barros , 13.
Primeira vez em Orlando, a melhor coisa foram as amizades, a pior coisa, acordar cedo. Ouve funk, pagode, o que for popular. Comprou um game boy e não perdeu. Andava com a Michele, Bianca e a prima Isabela.
Maria Clara Souza Mendes, 8 anos, a Menor,
Primeira vez em Orlando, as melhores coisas foram conhecer a Gabi e a Manu. Não teve pior coisa pra ela. Gosta de ouvir High School Musical, comprou uma baleia Shamú e ganhou outra. Andava sempre com a mãe, o irmão, Manu, Gabi, de mão em mão.
Wania de Fátima Guerra Marques , 41
Melhor coisa foi o Magic Kingdom, a pior, o mal estar que sentiu após a montanha russa dos dragões. Ouve MPB e comprou uma máquina digital e uns tênis. Andava sempre com a irmã e a sobrinha.
Segunda vez em Orlando. A melhor coisa são as compras, a pior, a chuva, ouve hip hop e funk, andava com a mãe e a tia. Foi assistente voluntária de RS durante a entrada nos parques, com louvor.
Raphael Luiz Rocha de Carvalho,16
Primeira viagem a Orlando. Gosta de surf music, com hip hop e funk, a melhor coisa foi a gente, a pior, a chuva. Era do grupo dos Mirmidões.
A melhor coisa foram os amigos e as garotas na festinha, a pior, passou mal de fome. Ouve surf music e hip hop. As companhias, Mirmidões e os de Macaé. E as Vestais, é claro.
Ronaldo Pedro dos Santos Leão. 10 anos, o Menor
Primeira viagem do grumete. A melhor coisa foi a Sheikra, montanha-russa do Busch Gardens. A pior, não soube dizer. Hip Hop e funk, loose youself. Andava com Mirmidões, aprendeu muito nessa viagem.
Rita de Cássia Marques Guerra, 45.
Primeira vez. A melhor coisa foi ir a quase todas as montanhas russas, a pior, a chuva. Ouve dance-music, hip hop e funk. Andava com a filha e o sobrinho.
Ângela Amara Almeida de Souza Menezes. 53.
Segunda vez em Orlando. A pior coisa foram os horários e a rotina puxada, a melhor coisa, a Disney MGM. Ouve musica brasileira, Gospel, romântica e MPB. Esteve na companhia de todos.
Primeira vez, como todas as Vestais. Ouve Hip Hop e pop Rock, andava com Isabela, Carlos Rafa e Ronaldinho. Não teve coisa ruim e tudo foi muito bom.
Isabela de Mello Pinhel, 17
Primeira vez. O que mais gostou na viagem foi quase tudo: os parques, os shoppings, o hotel e as amizades com o pessoal. O que menos gostou foi de acordar cedo. Ouve Hip hop, funk e axé-music, tudo no i-pod novo que comprou por lá.
Karina Assumpção da Costa Nóbrega, 16
Primeira vez. O melhor, o Epcot, o pior, uma comida do Epcot. Ouve rock em geral, mais nacional, e MPB. Andava com Karol 1 e 2 , Angélica, Bianca e Michele.
Carolina Cabral Ribeiro de Almeida , 14.
A melhor coisa de uma viagem dessa pra ela são as pessoas, pior a comida, andava com Caroline, Angélica, Natália, Karina, Estilo Hip Hop e Rock .
Como o Samba, é de Vila Isabel, mas gosta de Dance Music, reaage, e pop rock. Andava com Carol Um, Karina, Carol Dois , Bianca, Michele e Angélica.
Conterrânea da Ilha, a melhor coisa foram os parques e os amigos, a pior, como a maioria, a comida. Era da turma da meninas Vestais mais tempo com Carol Um, Karol Dois, Natalia, Karina. Música é do Funk, do pagode e Hip-Hop.
Lucas Carvalho Duarte Guedes, 15.
O melhor foi a Sheikra, o pior, o Aladim, Magic Kingdom, muito crianção, ele disse. Era da companhia dos Mirmidõres, um aspirante. Hip Hop, Funk, PopRock , são suas bandeiras musicais. Ele é de Macaé, como alguns Mirmidões.
Primeira vez, idem a quase todos. Gostou muito da Sheikra, pior foi a chuva , era o Chapéu de Referência da turma. Andava no centro dos Mirmidões. Gosta de funk, hip-hop.
Primeira vez em Orlando. Estava com a mãe a tia. A melhor coisa foi a Sheikra, pior, a chuva, estava dividido entre a família e os Mirmidões.
Primeira vez em Orlando. A melhor coisa foi o Magic Kingdom, a pior, cansaço de cada chegada. Tinha muito medo de montanha-russa mas foi em várias. Na companhia da Carol, Angélica, Natália, Karina. Música boa é a que estiver tocando.
Primeira vez em Orlando. Raspou a cabeça durante a viagem, ficou as marcas do sol na testa. A melhor coisa para o quase médico foi o grupo, a pior, o cansaço. Gosta de Pagode e Funk. Comprou roupas e não tirou o olho um só minuto da menor, sua irmã.
Primeira vez em Orlando. Acompanha a filha. Mora em Nova York. Gostou de tudo, principalmente do descanso no Hotel e nos Parques Aquáticos. Mas sobretudo gostou de rever a filha. Ouve música italiana e MPB com saudades de casa.
Gabriella Fouad, 16. A tímida.
Primeira vez em Orlando. Veio encontrar a mãe. Esteve sempre com ela, também nos descansos. Gosta de tudo quanto é música. Principalmente se for no i-pod. Achou meio mongol o passeio no AdventureLand. Adorou as montanhas russas e os novos amigos.
Minha mulher, Tânia Gomes, Eu e minha filha, Manoela Gomes.
Primeira vez em Orlando. O que mais gostamos foi da viagem toda, o que de pior aconteceu foi ter acabado. Ouvimos de tudo em música, inclusive a produção da casa, MPB do Gogol, Léo Guima, Marianne Guerra. As melhores compras foram os tênis e camisas e shampoos e eletrônicos e as cinco caixas de Captain Crunch, um cereal dos deuses. Estivemos com todos um pouco, podia ter sido mais.